Escândalo no Róger: Hytalo Santos anuncia afastamento do marido após flagra com travesti; Justiça mantém casal preso - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

25.9.25

Escândalo no Róger: Hytalo Santos anuncia afastamento do marido após flagra com travesti; Justiça mantém casal preso

Discussão ocorreu após Euro ser surpreendido em situação comprometedora; Habeas Corpus foi negado pela Câmara Criminal de João Pessoa.
Hytalo e Euro — Foto: Redes sociais/Reprodução
Hytalo Santos e o companheiro, Euro, se envolveram em uma briga na 
Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, popularmente conhecida como "Presídio do Róger", que fica sediada no bairro Roger, em João Pessoa, depois que Euro foi surpreendido em situação comprometedora com uma travesti detida na mesma unidade. O episódio aconteceu na última sexta-feira (19), segundo apuração do repórter Rafael Araújo para o portal LeoDias, divulgada nessa quarta-feira (24).

 Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp   

O desentendimento entre os dois começou logo após o flagrante. Ainda na sexta (19), eles discutiram de maneira acalorada e passaram a se manter afastados dentro do presídio. Testemunhas relataram que, durante o banho de sol, o distanciamento entre Hytalo e Euro ficou evidente.

No sábado (20), durante o horário de visitas, uma fonte presente no local observou que o casal permanecia distante e com um comportamento diferente do habitual.

Nos dias seguintes, a situação deu sinais de melhora. De acordo com a mesma fonte, na quarta-feira (24) o casal aparentava estar mais tranquilo, sugerindo uma possível trégua ou reconciliação.

Habeas Corpus negado

Detidos desde agosto de 2025, Hytalo Santos e Euro tiveram o pedido de Habeas Corpus negado nessa terça-feira (23) pela Câmara Criminal de João Pessoa. A decisão, unânime, determinou a permanência do casal na unidade prisional, onde cumprem pena por investigação relacionada à exploração sexual infantil.

Na decisão, o relator destacou: "dinheiro não se compra tudo como os réus pensam e pensaram sobre a justiça". O portal Leo Dias apurou que os desembargadores Carlos Beltrão, Joás Filho e Márcio Murillo acompanharam o voto do relator João Benedito, que já havia rejeitado o pedido.

Com isso, a Justiça entendeu que não há razões para que o influenciador responda ao processo em liberdade.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Leo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário