Homem exibe órgão genital durante consulta odontológica na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

2.8.25

Homem exibe órgão genital durante consulta odontológica na Paraíba

Ato ocorreu dentro de consultório odontológico e foi registrado por câmeras de segurança; identidade do suspeito ainda é desconhecida.
Foto: TV Cabo Branco.
Um homem é investigado por suspeita de importunação sexual contra uma dentista durante atendimento em um consultório odontológico na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O episódio aconteceu na última quinta-feira (31) e foi captado pelas câmeras de segurança do local.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp   

Na manhã do dia seguinte, sexta-feira (1), a profissional compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) onde prestou depoimento relatando os detalhes do ocorrido.

De acordo com a delegada Alessandra Kelly, responsável pelo caso, o suspeito havia procurado o consultório para realizar um clareamento dental. Ainda segundo ela, não foi preenchida ficha de atendimento com os dados do paciente. No momento do procedimento, apenas o homem e a dentista estavam na sala.

Segundo o depoimento colhido pela delegada, a importunação aconteceu ao final do atendimento. Outra dentista teria flagrado o suspeito com o órgão genital exposto durante o procedimento e ordenado que ele interrompesse o ato.

Ainda na mesma noite, o homem teria feito uma chamada de vídeo para o número da clínica e, novamente, exposto suas partes íntimas. A ligação foi atendida por uma dentista que não participou do atendimento, mas foi ela quem registrou inicialmente o boletim de ocorrência.

A vítima que aparece nas imagens do circuito interno só procurou a delegacia no dia seguinte, quando prestou esclarecimentos sobre o que presenciou e viveu no consultório.

A delegada Alessandra Kelly informou que, até o momento, a identidade do suspeito não foi confirmada. "Como não teve ficha no consultório, não tem como saber quem é, o endereço, essas coisas", relatou.

Segundo a coordenadora da Delegacia da Mulher, Sileide Azevedo, as investigações estão em andamento. "Foi registrado boletim de ocorrência e instaurado inquérito policial. Estamos trabalhando para identificar o autor", disse.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário