Deputado petista pede investigação e avalia prisão preventiva do influencidador paraibano Hytalo Santos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

12.8.25

Deputado petista pede investigação e avalia prisão preventiva do influencidador paraibano Hytalo Santos

Reimont protocolou pedido no Ministério Público após denúncias sobre possível exploração de crianças em vídeos
Hytalo Santos — Foto: Instagram/Reprodução
O deputado federal Reimont (PT-RJ), presidente da Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara, protocolou nessa segunda-feira (11) um pedido formal de investigação criminal contra o influenciador digital paraibano Hytalo Santos. A iniciativa foi encaminhada ao Ministério Público depois de denúncias de que o youtuber estaria envolvido na exposição sexual de menores em conteúdos publicados nas redes sociais, assunto que ganhou repercussão após o influenciador Felca apontar casos de "adultização" e possível exploração de crianças e adolescentes em vídeos de Hytalo.


No pedido, Reimont solicita a abertura imediata de investigação para apurar as condutas atribuídas a Hytalo Santos, com destaque para a suposta exploração de imagens de menores. O documento inclui também a avaliação da decretação de prisão preventiva, caso se comprove risco continuado às vítimas, e requer a apuração de outros influenciadores que eventualmente pratiquem condutas semelhantes.

Hytalo nega as acusações, afirmando que parte do conteúdo teria sido produzido com autorização dos responsáveis e que algumas das jovens envolvidas seriam emancipadas. Enquanto as investigações seguem, os perfis de Hytalo e da adolescente Kamylinha, frequentemente presente em seus vídeos, foram removidos das redes.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário