Quatro pessoas são presas suspeitas de torturar e decapitar homem na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

16.7.25

Quatro pessoas são presas suspeitas de torturar e decapitar homem na Paraíba

Com um dos casais presos, polícia encontrou drogas, celulares, simulacros de armas de fogo e máscaras — Foto: Divulgação/PCPB.
Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (16), suspeitas de participação na morte de Rogério da Costa Nascimento, de 31 anos, ocorrida em São José dos Ramos,
 município localizado na Região da Mata da Paraíba. Conforme informações da Polícia Civil paraibana (PCPB), a vítima foi submetida a tortura e localizada decapitada no último domingo (13).

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp     

Rogério saiu da casa da mãe por volta das 21h30 do sábado (12) e, desde então, não havia sido mais visto. A polícia aponta que o homicídio pode ter sido motivado por dívidas ligadas ao tráfico de drogas.

Durante a ação policial, foram detidos dois homens e duas mulheres. Conforme a investigação, a maioria dos suspeitos já possuía registros criminais e conexões com o tráfico de entorpecentes na localidade. Todos residiam no mesmo bairro onde morava a vítima, na cidade de Itabaiana, na Região do Agreste da Paraíba.

A PCPB também apura o possível uso de um veículo, encontrado com o grupo, no cometimento do crime. O automóvel teria sido utilizado em outras atividades ilícitas e, durante a perícia, foram detectados vestígios de sangue. Um exame de DNA será realizado para verificar se o material biológico é da vítima.

Na residência de um dos casais presos, os policiais localizaram uma quantidade expressiva de entorpecentes, dois simulacros de arma de fogo, máscaras e aparelhos celulares. Já na casa do outro casal, nada foi identificado inicialmente. Contudo, durante inspeção feita na delegacia, foi encontrada droga escondida no canal vaginal de uma das mulheres detidas.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário