Acidente ocorreu nas imediações do Açude de Deda Mariano e deixou ao menos quatro pessoas feridas, entre elas um homem com fratura exposta.
Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na PB-169, próximo à Baraúna, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba. O fato ocorreu na noite desse sábado (22) nas imediações do Açude de Deda Mariano.
![]() |
| Foto: Redes sociais/Reprodução |
De acordo com informações, por volta das 19h30, um homem identificado como "Mima", que seguia com o filho na garupa e reside no Sítio Mendes, zona rural de Baraúna, retornava para casa após assistir a um jogo na cidade quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva e acabou “sobrando” na pista. O veículo colidiu violentamente com outra moto conduzida por um senhor conhecido como "Nego Valdo", que estava com a esposa, identificada como "Kaká", na garupa.
Com o impacto, Nego Valdo sofreu uma grave fratura exposta com desarticulação do tornozelo esquerdo. Inicialmente, as vítimas receberam atendimento de uma equipe de saúde municipal de Baraúna, sob coordenação do enfermeiro Douglas de Lima. Posteriormente, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Populares relataram que o serviço 192 do SAMU estava instável no momento do acidente, o que dificultou o acionamento do socorro.
Conforme as informações, Nego Valdo foi transferido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, município situado na região do Agreste paraibano. As demais vítimas, que também sofreram ferimentos graves, foram encaminhadas ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, na cidade vizinha de Picuí, onde passam por avaliação médica. Há a possibilidade de que Kaká também seja transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:
Postar um comentário