Polícia foi acionada e realizou buscas no local indicado, porém, até o momento, o corpo ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em conjunto com a Polícia Militar (PMRN), apura uma ocorrência de grande gravidade registrada entre a madrugada dessa terça-feira (2) para esta quarta-feira (3) em Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó potiguar. De acordo com as informações iniciais, uma mulher de 33 anos teria ceifado a vida do próprio pai de 58 anos após tê-lo flagrado abusando sexualmente do neto — uma criança de apenas 6 anos de idade.
| Foto: Papo Cultura/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo relatos, ao presenciar a cena, a mulher teria perdido o controle emocional e cometido o crime contra o genitor. Após o ato, ela ainda teria enterrado o corpo do pai em um terreno baldio nas proximidades da residência.
A polícia foi acionada e realizou buscas no local indicado, porém, até o momento, o corpo ainda não foi encontrado. Equipes continuam a procura do corpo, enquanto a investigação avança.
A mãe da criança foi detida e apresentada à Delegacia Regional, onde permanece à disposição da autoridade policial para os trâmites legais. A criança está sob cuidado e deverá passar por acompanhamento especializado.
A polícia segue apurando todos os detalhes para esclarecer as circunstâncias do crime na "Terra da Música", bem como confirmar as informações repassadas preliminarmente.
Portal Picuí Hoje com informações do Juquinha TVJCN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário