Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é assassinado dentro de carro em Cuiabá - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

11.7.25

Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é assassinado dentro de carro em Cuiabá

Informações iniciais apontam que o autor dos tiros seria ex-companheiro da atual parceira de Everton — Foto: Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje.
Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido como "Boi" e ex-integrante da seleção brasileira de vôlei, foi morto a tiros dentro do próprio carro, no bairro República do Líbano, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso, nessa quinta-feira (10).

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp   

De acordo com a Polícia Civil mato-grossense (PCMT), a principal suspeita é que o autor dos disparos, que não teve a identidade revelada, estivesse no mesmo veículo e tenha feito Everton refém antes de efetuar os tiros. O ex-jogador foi atingido por três disparos.

Após ser baleado, Everton perdeu o controle da direção e colidiu com outro automóvel. O suspeito fugiu em seguida e, até o momento da última atualização, ainda não havia sido encontrado pelas autoridades.

Segundo o delegado Rogério Gomes, responsável pelo caso, as informações iniciais apontam que o autor dos tiros seria ex-companheiro da atual parceira de Everton. A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) relatou que uma mulher procurou a delegacia afirmando que seu ex-marido teria sequestrado Everton pouco antes do crime, usando o carro onde o corpo foi localizado.

A investigação busca confirmar essa versão e identificar todos os envolvidos.

Natural de Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense, Everton Boi teve uma carreira vitoriosa no esporte, com títulos como Campeão Mundial Infanto-Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil e Campeão da Liga Nacional.

Ele começou a representar a seleção brasileira nas categorias de base aos 16 anos e atuava como Oposto. Na época, destacava-se por sua altura (1,97m), força física e desempenho ofensivo.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCMT em Cuiabá está à frente das investigações.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário