Após morte em show em Cubati, Anderson Neiff é retirado da programação da Festa das Neves - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

14.7.25

Após morte em show em Cubati, Anderson Neiff é retirado da programação da Festa das Neves

Durante a apresentação do artista, uma briga se iniciou nas proximidades do palco e terminou com três pessoas feridas por faca — Foto: Divulgação.
O cantor Anderson Neiff foi excluído da programação da Festa das Neves, em João Pessoa, após uma briga generalizada registrada durante sua apresentação em Cubati, município localizado na Região do Seridó da Paraíba, na noite desse domingo (13). O show fazia parte das atrações do encerramento da 35ª edição do Supercross.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp     

Durante a apresentação, uma briga se iniciou nas proximidades do palco e terminou com três pessoas feridas por arma branca. Um adolescente de 17 anos chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar paraibano (CBMPB), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As outras vítimas esfaqueadas também foram atendidas. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento da confusão, ocorrida em um trecho da plateia sem presença visível de segurança ou policiamento.

A apresentação foi interrompida por volta das 20h30. A Polícia Militar da Paraíba (PMPB), junto ao CBMPB, interveio rapidamente e prendeu um homem de 21 anos, suspeito de estar envolvido nos ataques. Durante a ação, uma faca foi apreendida com ele, e as investigações continuam para identificar outros possíveis participantes no caso.

Em decorrência do ocorrido, a Fundação Cultural de João Pessoa (FUNJOPE) confirmou a retirada de Anderson Neiff da lista de atrações da Festa das Neves, que celebra os 440 anos da capital paraibana.

O cantor, que conta com mais de nove milhões de seguidores só no Instagram, é natural de Taguatinga, município localizado no estado de Pernambuco.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário