![]() |
Gilson Cruz, de 63 anos, estava desaparecido desde o último domingo (4) — Foto: Reprodução. |
O suspeito tem 29 anos e não teve a identidade revelada. Segundo a PCPB, na delegacia, na presença de seu advogado, ele confessou o crime e afirmou ter matado a vitima, com um golpe de faca, após desentendimento ocorrido no início da manhã do último domingo dia (4), em sua residência no Bairro Cuités, em Campina Grande, cidade localizada na região do Agreste paraibano.
Após o crime, o suspeito envolveu o corpo de Gilson em um lençol e foi até a zona rural do município de Massaranduba, na mesma região, onde enterrou no interior de um orquidário pertencente à vítima.
Depois, o suspeito se dirigiu à João Pessoa, onde criou a ocorrência de desaparecimento da vítima na praia da Penha, com um suposto afogamento. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram acionados e realizaram buscas no mar.
Diante da negativa do encontro do cadáver da vítima, as Delegacias de Homicídios de Campina Grande e de João Pessoa, com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil paraibana (UNINTEPOL), passaram a realizar investigações qualificadas, que culminaram com a prisão do suspeito e encontro do corpo.
O CBMPB foi acionado para a exumação do cadáver, que estava concretado, e as perícias devidas foram realizadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.
O preso foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e será encaminhado à audiência de custódia.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.


Nenhum comentário:
Postar um comentário