![]() |
Gilson Cruz, de 63 anos, está desaparecido desde o último domingo (4) — Foto: Reprodução. |
Segundo relato ao Corpo de Bombeiros Militar paraibano (CBMPB), o homem afirmou que saiu para guardar alguns pertences no carro e, ao retornar, Gilson já não estava mais na praia. Ele acredita que o professor tenha entrado no mar e se afogado. Equipes de busca foram acionadas, mas nenhum indício de afogamento foi encontrado.
Um detalhe que chamou atenção foi o fato de o suposto companheiro não ter permanecido no local durante as buscas, retornando para Campina Grande.
A versão da família
O advogado da família, Leônidas Chaves, informou que Gilson mora sozinho e que seu desaparecimento foi percebido por colegas de trabalho, que estranharam sua ausência. Eles tentaram contato sem sucesso e registraram um boletim de ocorrência.
Ao chegarem à delegacia, familiares e amigos descobriram que já havia outro boletim sobre o desaparecimento, feito pelo suposto companheiro de Gilson. No entanto, os parentes afirmam desconhecer qualquer relacionamento do professor com esse homem e ressaltam que ele não os procurou para relatar o caso.
Diante da situação, a família não acredita na hipótese de afogamento e solicita que as autoridades deem continuidade às buscas pelo professor.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário