![]() |
Delegado Dr. Décio de Souza afirmou que o homem ignorou reiteradamente a medida protetiva e continuou ameaçando sua ex-companheira — Foto: Instagram/Reprodução. |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
O caso se agravou em fevereiro deste ano, quando o agressor tentou matar a ex-companheira e os filhos menores, forçando-os a fugir de Águas Belas, município localizado no interior do estado de Pernambuco. Resgatada pelo Conselho Tutelar, a vítima foi levada para Barra de Santa Rosa, onde o caso foi formalizado. Além da prisão em flagrante na Paraíba, o acusado também tinha um mandado de prisão pendente no estado pernambucano.
O delegado Décio de Souza Lima, da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, afirmou que o homem ignorou reiteradamente a medida protetiva e continuou ameaçando sua ex-companheira. "Saiu de Pernambuco para perturbar aqui na nossa cidade e se deu mal. A canetada pesou nas costas dele", declarou.
O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité, município também localizado na região do Curimataú, e aguarda decisão da Justiça.
Denuncie! Se você é vítima ou conhece alguém em situação de violência doméstica, não se cale. Ligue 190 ou 180. Sua denúncia pode salvar vidas.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário