Barra de Santa Rosa: Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira [ASSISTA] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

13.5.25

Barra de Santa Rosa: Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira [ASSISTA]

Delegado Dr. Décio de Souza afirmou que o homem ignorou reiteradamente a medida protetiva e continuou ameaçando sua ex-companheira — Foto: Instagram/Reprodução.
Na última sexta-feira (10), um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Barra de Santa Rosa, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, após violar uma medida protetiva solicitada por sua ex-companheira. Segundo 
a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), ele realizou manobras perigosas de carro em frente à residência da vítima, com quem manteve uma relação por 10 anos e teve quatro filhos. A mulher já havia se separado em junho de 2024 devido a agressões constantes, mas continuava sendo ameaçada.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

O caso se agravou em fevereiro deste ano, quando o agressor tentou matar a ex-companheira e os filhos menores, forçando-os a fugir de Águas Belas, município localizado no interior do estado de Pernambuco. Resgatada pelo Conselho Tutelar, a vítima foi levada para Barra de Santa Rosa, onde o caso foi formalizado. Além da prisão em flagrante na Paraíba, o acusado também tinha um mandado de prisão pendente no estado pernambucano.

O delegado Décio de Souza Lima, da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, afirmou que o homem ignorou reiteradamente a medida protetiva e continuou ameaçando sua ex-companheira. "Saiu de Pernambuco para perturbar aqui na nossa cidade e se deu mal. A canetada pesou nas costas dele", declarou.

O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité, município também localizado na região do Curimataú, e aguarda decisão da Justiça.

Denuncie! Se você é vítima ou conhece alguém em situação de violência doméstica, não se cale. Ligue 190 ou 180. Sua denúncia pode salvar vidas.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário