BARBÁRIE: Homem é torturado e morto após suspeita de abuso sexual de bebê, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

14.5.25

BARBÁRIE: Homem é torturado e morto após suspeita de abuso sexual de bebê, na Paraíba

Polícia disse que ainda não é possível confirmar que o homem tenha cometido os abusos e que essa seja a razão da morte — Foto: Flávio Fernandes/Reprodução.
Um homem ainda não identificado foi torturado e morto a tiros no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, município localizado na região Metropolitana de João Pessoa. A barbárie foi registrada 
na tarde dessa terça-feira (13). A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi acionada e encontrou o corpo no local, com marcas de agressões e oito disparos nas costas. A morte aconteceu após vídeos de um abuso sexual de uma bebê circularem em aplicativos de mensagens.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

A Polícia Civil paraibana (PCPB) recebeu informações de que ele foi morto porque teria gravado os vídeos abusando sexualmente da bebê.

Segundo o delegado Hector Azevedo, responsável pelas investigações, "não é possível confirmar que esse seja o motivo do assassinato, também não é possível afirmar que ele tenha cometido os abusos".

"No local, não havia parentes, e a identidade da vítima ainda não foi confirmada. Ela seguirá para exame necrocopiloscópico", explicou o delegado. A Delegacia de Homicídios da capital paraibana assumiu as investigações.

De acordo com o perito criminal Igor Ramalho, a vítima teria entre 25 e 30 anos. "Ele foi rendido, amarrado com cabos, sofreu oito tiros nas costas e pedradas na cabeça", detalhou. A polícia ainda não sabe se o homem já estava na comunidade ou foi levado até lá.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames e o avanço das investigações.

Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário