Homem que teria sido preso em flagrante em Picuí por suposto maus tratos a animais tem liberdade concedida pela Justiça - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

2.5.24

Homem que teria sido preso em flagrante em Picuí por suposto maus tratos a animais tem liberdade concedida pela Justiça

Advogado Bismarck Lima alega que homem é 'inocente quanto aos fatos imputados' e que 'ele foi preso indevidamente' – Foto: Redes sociais/Reprodução.
O homem que teria sido preso em flagrante delito pela Polícia Civil (PC) por suposto maus tratos aos animais no município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano, teve sua liberdade concedida pela Justiça nesta quinta-feira (2).

O homem foi preso durante Operação "Protetto", deflagrada nessa quarta-feira (1º), por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada na cidade de Picuí, após ser apontado como responsável pela efetuação de um disparo de arma de fogo contra um cachorro de rua.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o homem foi solto em sede de audiência de custódia. Em contato com o advogado Dr. Bismarck Lima, representante da defesa do acusado, o mesmo disse que " o caso se trata ainda de procedimento em fase investigativa".
Dr. Bismarck Lima – Foto: Redes sociais/Reprodução.
O jovem advogado picuiense alegou, ainda, que seu cliente "foi preso indevidamente", que ele "é inocente quanto aos fatos imputados", e que "tudo será devidamente esclarecido e comprovado nos referidos autos".

O animal ferido criminalmente foi levado pelos policiais até uma ONG de proteção animal que realizou os primeiros socorros, solicitando a presença de um médico veterinário para tratá-lo. Até o momento da postagem desta matéria, não havíamos obtido informações acerca do estado de saúde do cachorro.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário