Caso Ana Sophia: Família denuncia possível desaparecimento de investigado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 18 2023

Caso Ana Sophia: Família denuncia possível desaparecimento de investigado

Ana Sophia desapareceu há mais de dois meses — Foto: Maria das Graças Gomes/Arquivo pessoal.
Familiares de Tiago Fernandes, um dos dos principais alvos da investigação do desaparecimento da menina Ana Sophia denunciam que o homem estaria morto. Segundo informações disponibilizadas à TV Correio, nesta segunda-feira (18) o Corpo de Bombeiros da Paraíba (CBPB) seria acionado para iniciar as buscas.

Tiago é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.

De acordo com o advogado Marcos Alânio, a última conversa que ele havia tido com Tiago foi por meio do Whatsapp, na última segunda-feira (11).

"Nós temos que adotar algumas providências, no sentido de diligências oficiais, para localizarmos o Tiago. Eu pretendo levar o fato oficialmente ao delegado, que trata do expediente de Solânea. Nós já registramos o boletim de ocorrência na delegacia seccional e com a força tarefa", contou Marcos Elânio.

No entanto, o advogado acredita que Tiago esteja vivo, pois ele não teria inimigos. "Nós vamos pedir socorro para a investigação e localização de Tiago, assim como também a investigação de possíveis causas que possam justificar o desaparecimento".

Relembre o caso

A menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, moradora de Roma, distrito do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo da Paraíba, está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.

A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.

Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário