Deputado Buba Germano visita a PB-151, agradece ao governador e destaca sua luta pela obra - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2022

Deputado Buba Germano visita a PB-151, agradece ao governador e destaca sua luta pela obra

Em visita ao início da implantação do asfalto da PB-151, entre Picuí e Nova Floresta, na manhã desta terça-feira (03), o deputado estadual Buba Germano (PSB) agradeceu ao governador João Azevedo (PSB) pela realização do sonho dos moradores da região e destacou sua luta por esse pleito. O parlamentar enfatizou que a obra foi uma promessa de décadas, mas que só agora saiu do papel.

“É um benefício que vai alavancar o desenvolvimento e facilitar o escoamento da produção. Uma obra muito importante prometida há décadas que agora está sendo cumprida, fruto da nossa articulação, do nosso mandato e da nossa luta. Agradeço ao governador João Azevêdo pelo compromisso que assumiu com a nossa região no sentido de estimular o desenvolvimento, salvar vidas e encurtar caminhos”, reconheceu.

Ainda de acordo com Buba, a obra está em processo de imprimação da base e a próxima etapa será o seu tratamento para em seguida receber a camada de asfalto. Ele acredita que já no segundo semestre do ano a pavimentação possa ser entregue a população.

A pavimentação contempla um trecho de 20 quilômetros e conta com um investimento superior a R$ 12 milhões do Governo do Estado. A obra tem sido uma das principais bandeiras de luta do deputado Buba, assim como a pavimentação da PB-167, entre as cidades de Sossego e Cubati, que está em pleno andamento e também deve ser entregue até o final do ano.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário