Após desconfiar de traição, homem mata esposa e amigo e depois tira própria vida, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2022

Após desconfiar de traição, homem mata esposa e amigo e depois tira própria vida, na Paraíba

Um caso de violência que 
envolve uma suposta traição entre um casal e entre amigos acabou chocando o município de Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (3). O homem identificado como Antônio Alexandre do Nascimento, de 58 anos, acusado de matar a esposa, identificada como Maria José dos Santos Nascimento, de 59 anos, e um um feirante da região, identificado como Jordâneo Alvino, de 58 anos, teria agido motivado por ciúmes da companheira com o amigo. Após matar os dois, o homem tirou sua própria vida.

As primeiras informações são de que o homem desconfiou que a mulher o traía com o feirante, que era seu amigo. Ele, então, teria ido à feira e o assassinado. Logo depois, teria assassinado a esposa e cometido o suicídio. Segundo a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, o autor dos atentados não teria envolvimento com outros crimes.

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a Rua São José, no bairro Alto das Populares, às 7h30. Na residência foi encontrado morto o casal. Pouco antes, às 6h50, o feirante foi morto com um tiro na Rua São Paulo, no mesmo bairro. Os dois locais de crimes foram isolados para que a Polícia Civil fizesse os procedimentos de praxe.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje informações do ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário