Buba participa de inauguração do novo Mercado Público de Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 05 2022

Buba participa de inauguração do novo Mercado Público de Nova Floresta

O deputado
 estadual Buba Germano (PSB) participou nessa sexta-feira (4) da inauguração do Mercado Público do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Em sua chegada, o parlamentar foi aclamado pelos presentes em uma clara demonstração de carinho do povo e do reconhecimento por suas ações no município.

Durante a solenidade, ao lado do prefeito Jarson Santos (Cidadania), da vice-prefeita Eliene Maria (Cidadania), do deputado federal Gervásio Maia (PSB), dos vereadores, lideranças políticas, secretários municipais e do povo, Buba destacou a grande importância do equipamento para a cidade que é considerada como a Princesinha do Seridó.

Além de um sonho de décadas, o equipamento também representa uma das maiores conquistas da gestão do prefeito Jarson. Com um investimento de recursos na ordem de R$ 1 milhão, provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Gervásio, o novo Mercado Público vai gerar mais atratividade nas atividades comerciais, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos feirantes e consumidores locais e regionais.

Ainda durante a solenidade, Buba agradeceu ao deputado Gervásio e aproveitou para enaltecer os grandes méritos já conquistados pelo prefeito Jarson e comemorou outro grande sonho que está prestes a ser realizado: a pavimentação asfáltica da PB-151, que liga Nova Floresta a cidade de Picuí, no Seridó paraibano.

Em sua fala, Jarson agradeceu o apoio que Buba e Gervásio tem dado a sua gestão com o envio de emendas que têm sido revertidas em obras e melhorado a qualidade de vida da população.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário