LUTO: Morre aos 80 anos o picuiense João André - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 16 2022

LUTO: Morre aos 80 anos o picuiense João André

É com bastante pesar que informamos acerca do falecimento do picuiense João Alves, carinhosamente conhecido como João André, ocorrido na noite dessa terça-feira (15), no Hospital Pedro I, na cidade de Campina Grande.

Muito conhecido e querido pelos picuienses, Seu João André residia no Bairro Monte Santo e dedicou a vida inteira à agricultura, por meio da qual conquistou os recursos necessários para dar o sustento a sua família. Aos 80 anos de idade, Seu João André que já era portador de graves problemas respiratórios, foi acometido pela covid-19 e, infelizmente, devido a outras complicações caudadas em seu quadro clínico pela doença, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.

De acordo com informações que foram repassadas a nossa reportagem pelos familiares, não será realizado velório do corpo devido as recomendações dos órgãos de Saúde, e o sepultamento está previsto para ocorrer logo mais às 11h00, no Cemitério Público Municipal São José, no Bairro São José, em sua terra natal.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário