URGENTE: Maria acaba de ser expulsa do BBB22 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 15 2022

URGENTE: Maria acaba de ser expulsa do BBB22

Após a sister agredir Natália durante jogo da discórdia de segunda-feira (14), internautas pediram a expulsão da cantora
Depois de uma madrugada e uma manhã de muita pressão exercida pelos telespectadores do BBB22, Maria acaba de ser expulsa do programa, conforme antecipou a coluna LeoDias nesta terça-feira (15). A sister foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (14) – dinâmica na qual, ironicamente, os participantes deveriam acusar alguma atitude uns dos outros.

Desde então, os telespectadores do programa fizeram muita pressão em cima da Globo e dos patrocinadores do reality show, para que a cantora fosse expulsa. Ontem, durante a transmissão ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso por Tadeu; na ocasião, a participante disse que estava bem, mas que sentiu sim, certa agressividade da parte de Maria.
A atriz se desculpou com a sister, mas, logo após o programa ao vivo, revelou a Vyni que foi, sim, uma agressão – embora posteriormente tenha reafirmado que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de suas mãos.

Fotos: reprodução/Rede Globo
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário