Gervásio Maia e Buba Germano se reúnem com presidente da Fundação João Mangabeira em Brasília e dialogam sobre futuro do partido na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

17/11/2021

Gervásio Maia e Buba Germano se reúnem com presidente da Fundação João Mangabeira em Brasília e dialogam sobre futuro do partido na Paraíba

O deputado federal, Gervásio Maia e o deputado estadual, Buba Germano, ambos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), visitaram nessa terça-feira (16) a sede da Fundação João Mangabeira (FJM), em Brasília, onde dialogaram sobre política na Paraíba e sobre as atividades da Fundação.

Os deputados foram recebidos, no início da noite, pelo presidente da Fundação João Mangabeira ‒ Márcio França e puderam traçar metas para o futuro do partido no estado da Paraíba.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os deputados falaram sobre o objetivo da visita e reforçaram estar em busca do crescimento para o PSB.

“Estamos conversando aqui, carregando a experiência do nosso presidente, Márcio França, conversando sobre política e falando sobre as atividades aqui da Fundação. Temos que levar um pouco disso para nossa Paraíba. Ao lado do querido deputado Buba Germano, quero agradecer a receptividade e tenho a certeza de que vamos a partir do trabalho daqui da fundação, fazer um trabalho bacana em nosso Estado”, disse Gervásio.

Por fim, Buba Germano destacou o número de deputados do partido que fazem parte da bancada na ALPB e acredita estar contribuindo para o crescimento da fundação.

“Fizemos a maior bancada em 2018 com 8 deputados de 36. A satisfação é grande de estarmos aqui, e a tarefa do nosso partido é formar lideranças no interior e no Brasil à fora. E viemos dar a nossa contribuição da Paraíba para a fundação. Estamos realizando inclusive a primeira reunião regional agora”, finalizou Buba.

Veja publicação compartilhada pela FJM em seu perfil no Instagram:
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Napoleão Soares - Blog do Chico Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário