CLIMA QUENTE NA OAB: Advogado picuiense promove queixa-crime contra candidato a conselheiro federal da chapa de Raoni Vita - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

17/11/2021

CLIMA QUENTE NA OAB: Advogado picuiense promove queixa-crime contra candidato a conselheiro federal da chapa de Raoni Vita

O advogado Bismarck Lima promoveu uma queixa-crime contra o advogado Rinaldo Mouzalas, candidato a conselheiro federal pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba (OAB-PB), na chapa do advogado Raoni Vita. De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, no último sábado (13), Rinaldo iniciou uma discussão em um grupo de WhatsApp e agrediu o advogado Bismarck Lima que defende outra chapa.

Dr. Bismarck, que é natural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, entrou com uma queixa-crime, juntamente com outros colegas, contra o candidato da chapa de Raoni Vita.

Entenda o caso

Ainda de acordo com as informações, o bate-boca iniciou-se após o candidato não gostar da defesa de Bismarck à construção de uma nova sede para a OAB-PB e alegar que não iria mudar de assunto no grupo, pois era importante para a advocacia. O irmão do candidato, Giordano Mouzalas, não estava gostando do tema e reclamava da defesa de Bismarck, descontrolando-se e dizendo que o mesmo falava apenas “besteirol de criança”.

Após isso, Rinaldo entrou na conversa defendendo o irmão e atacando o colega Bismarck. De forma descontrolada, o candidato chamou o colega de “idiota”, “vagabundo”, “típico imbecil” e outras palavras baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário