Buba recepciona Caravana da Rede Cuidar em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 30 2021

Buba recepciona Caravana da Rede Cuidar em Picuí

O deputado estadual Buba Germano (PSB) recepcionou na noite dessa segunda-feira (29) em Picuí, Seridó paraibano, a Caravana da Rede Cuidar. O ponto de chegada dos profissionais foi a ECIT Professor Lordão, onde foi organizado 
um jantar com música ao vivo. Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado do diretor da instituição educacional ‒ Adaiano Farias e do diretor-geral do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes ‒ Alfredo Dantas.
Buba registrou o momento nas redes sociais, onde demonstrou a alegria em poder receber a Caravana e aproveitou para agradecer ao governador João Azevedo (Cidadania), bem como ao secretário de Saúde do Estado  Dr. Geraldo Medeiros e parabenizar todos os profissionais envolvidos na ação.

Confira abaixo o post na íntegra:
A ação dos profissionais teve início na manhã desta terça-feira (30) e os atendimentos foram realizados na ECIT Professor Lordão e no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, onde foram foram realizados atendimentos obstétricos. Ao todo, 13 cidades receberão a Caravana. De 01 a 04 de dezembro, os profissionais ainda irão percorrer mais 4 cidades: Queimadas (1º); Guarabira (02); Mamanguape (03) e Itabaiana (04).

Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário