Buba comemora convênios para construção de creches no Curimataú e Seridó - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 01 2021

Buba comemora convênios para construção de creches no Curimataú e Seridó

O deputado estadual Buba Germano (PSB) comemorou a assinatura de convênios para a construção de creches em cidades do Curimataú e do Seridó paraibano. A ação faz parte do programa Primeira Infância, do Governo do Estado. Os convênios foram assinados em solenidade realizada nessa terça-feira (30), em João Pessoa.

Em toda Paraíba, serão contempladas 104 cidades. No Curimataú e Seridó, assinaram convênio as cidades de Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Frei Martinho. Nos próximos meses, uma nova etapa do programa será lançada beneficiando outros municípios. As creches contam com investimentos de R$ 869 mil e R$ 1,1 milhão.

O programa Paraíba Primeira Infância consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

“Obrigado, governador João Azevedo por tantas ações na nossa região”, agradeceu o parlamentar que não esconde a satisfação de representar uma das regiões mais beneficiadas pelo Governo do Estado. “Graças a ações como essa, os indicadores de Educação da nossa região estão entre os melhores da Paraíba”, completou.

Em virtude de uma agenda na cidade de Picuí, onde acompanhou a Caravana do Cuidar, outra ação do Governo do Estado na região, o deputado Buba Germano não participou da solenidade de assinatura dos convênios. Seu gabinete foi representado pelo assessor parlamentar Breno Teixeira que fez questão de acompanhar os prefeitos Neto Nepomuceno, de Barra de Santa Rosa, e Jarson Santos, de Nova Floresta, no evento.
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário