MAIS UMA BARBÁRIE: Dois jovens são assassinados e dois feridos por arma de fogo durante a madrugada em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 03 2021

MAIS UMA BARBÁRIE: Dois jovens são assassinados e dois feridos por arma de fogo durante a madrugada em Cuité

Dois jovens foram assassinados e outros dois ficaram feridos por arma de fogo na madrugada deste domingo (03) em Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano. Essa é a segunda barbárie registrada em menos de 1 semana no município cuiteense.

Leia mais: TRAGÉDIA EM CUITÉ: Jovem é esfaqueado após desentendimento em festa e morre

De acordo com informações repassadas à nossa redação pelo repórter Galvani Silva, do Rede Repórter, a barbárie aconteceu no momento em que os jovens estavam reunidos jogando sinuca em uma bar que fica situado nas proximidades de um parque de vaquejada situado no Sítio Batentes, na zona rural do município, quando um homem ainda não identificado chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os mesmos.

Havia mais pessoas no local e segundo relatos, uma discussão antecedeu o crime. Dois dos jovens, sendo eles identificados como "Juninho" e "Marcelinho", foram à óbito no local. As outras duas vítimas, sendo uma delas do sexo feminino, foi conduzida para a Unidade de Saúde do município de Barra da Santa Rosa, no Curimataú, e logo foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Picuí, Seridó paraibano, para um hospital referenciado da cidade Campina Grande.

Segundo informações repassadas pelo médico plantonista do SAMU, dr. Eriegly Santos, a jovem sofreu quatro perfurações, sendo duas de raspão na região da cabeça e duas na região do membro superior direito com fratura exposta e foi socorrida ainda consciente e orientada.

Ainda de acordo com as informações, a quarta vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Cuité e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, onde passaria por procedimento cirúrgico para retirada da bala.

As Polícias Militar e Civil estão investigando o caso e tomando as medidas cabíveis para elucidação do crime. Nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário