Em Brasília, deputado federal Gervásio Maia defende criação da Frente Parlamentar das Universidades Estaduais e Municipais - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2021

Em Brasília, deputado federal Gervásio Maia defende criação da Frente Parlamentar das Universidades Estaduais e Municipais

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) participou nessa última quarta-feira (29), em Brasília, de uma reunião com reitores e representantes de 15 Universidades Públicas do País. O encontro discutiu a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Na oportunidade, o socialista defendeu a criação da Frente e depreciou os cortes que o governo Bolsonaro tem dado nos recursos destinados às universidades públicas. "Esses cortes tem gerado graves problemas ao nosso País. Nosso mandato continuará na intensa luta por uma educação de qualidade para os filhos e filhas do povo" ‒ afirmou.

A reunião contou ainda com participação dos deputados: Danilo Cabral (PSB/PE) e Tadeu Alencar (PSB/BA) e das deputadas: Rosa Neide (PT/MS); Lídice da Mata (PSB/BA); Maria do Rosário (PT-RS) e Alice Portugal (PCdoB-BA).
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria
Imagens: Reprodução/Dinho Solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário