Buba Germano participa de evento em comemoração aos 11 anos do Hospital Geral de Itapororoca e destaca importância do equipamento para população do município - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 20 2021

Buba Germano participa de evento em comemoração aos 11 anos do Hospital Geral de Itapororoca e destaca importância do equipamento para população do município

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou, nesta quarta-feira (20), de um evento comemorativo aos 11 anos do Hospital Geral de Itapororoca e do lançamento da programação do Outubro Rosa da instituição.

“A gente vem aqui, neste dia festivo, ser solidário do maqueiro ao médico para que todos compreendam que a rede de serviços está acima de partido político e intenção de quem quer que seja. Estamos aqui, como cidadão, apoiando um equipamento público que presta excelentes serviços, em torno de 45 mil atendimentos mensais à população de Itapororoca”, comemorou o parlamentar.
Buba tem uma ligação muito forte com o Vale do Mamanguape, sendo votado em várias cidades da região e mantendo alianças políticas com prefeitos, vereadores e lideranças políticas regionais.

Na última segunda-feira (18), ele esteve em Mamanguape, onde participou de um debate sobre a construção do Porto de Águas Profundas de Mataraca.
Portal Picuí Hoje com Napoleão Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário