Condomínio Residencial Picuí Privê: Conheça o mais novo empreendimento de Picuí, onde você poderá realizar o sonho da casa própria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2021

Condomínio Residencial Picuí Privê: Conheça o mais novo empreendimento de Picuí, onde você poderá realizar o sonho da casa própria

Em Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano, o Condomínio Residencial Picuí Privê está oferecendo oportunidades incríveis para quem deseja realizar o sonho da casa própria. 
Quem nunca desejou realizar esse grande sonho?

O espaço conta com uma excelente área de lazer com quadra de esportes, além de uma área linda área gourmet com piscina e churrasqueira, pavimentação, saneamento básico, água encanada e energia elétrica.

O Condomínio residencial Picuí Privê fica situado em frente a Unidade de Pronto Atendimento, no Bairro Limeira, logo na saída de Picuí para a cidade de Nova Floresta.

Confira o vídeo abaixo, confira mais informações e agende a sua visita. Lembrando que o empreendimento conta com um arquiteto que está sempre disponível para projetar a casa dos seus sonhos, que também poderá ser financiado pelo seu banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário