Na Câmara de Picuí, deputado Buba apresentará o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 15 2021

Na Câmara de Picuí, deputado Buba apresentará o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

O deputado estadual Buba Germano (PSB) estará na próxima sexta-feira (17) participando de uma Sessão Especial da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, onde na oportunidade apresentará aos parlamentares o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A Casa "Francisco Eduardo de Macedo" representa o 3º Poder Legislativo da região a convidar o deputado para apresentar o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa. Publicado pelo gabinete do parlamentar, o livro contém dados do Instituto Estatístico de Pesquisa Social (IEPES) e, de forma minuciosa, detalha todos os índices de desenvolvimento de cada município que compõe a 4ª região.

Segundo Buba, o livro representa uma contribuição técnica do seu mandato para que as Câmaras, como também os gestores municipais, possam, por meio da avaliação dos dados, obter uma contribuição para o desenvolvimento do Plano Plurianual de Investimentos que os mesmos terão que fazer para 2025, para a Lei de Diretrizes Orçamentárias e para as Leis Orçamentárias Anuais".

Para o presidente do Poder Legislativo picuiense, vereador Aldemir Macedo (PSB), 
"Será uma grande honra poder estar recebendo na 'casa do povo' o deputado Buba Germano para apresentar dados importantíssimos que poucos políticos do nosso país se preocupam".

De acordo com Aldemir, ainda na manhã desta quarta-feira (15), foi enviado pela secretaria da Casa um convite para a sessão à todos os parlamentares.

O evento que acontecerá a partir das 17h00 e seguirá todas as recomendações de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde contra a disseminação da Covid-19, poderá ser acompanhado ao vivo por meio da TV Câmara, no Facebook, como também por meio da Rádio Cenecista 89.9 FM de Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário