Morre em Campina Grande, Afonso Neves, pastor da Igreja O Brasil Para Cristo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

10.9.21

Morre em Campina Grande, Afonso Neves, pastor da Igreja O Brasil Para Cristo

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Matéria atualizada às 21h23

Faleceu na noite desta sexta-feira (10) na cidade de Campina Grande, o pastor Afonso Neves (foto), da Igreja O Brasil Para Cristo. Aos 55 anos, o líder religioso que enfrentou uma grande luta contra um câncer e sofria com complicações causadas em seu quadro clínico pela doença. Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o mesmo sofreu um engasgo enquanto se alimentava, o que lhe provocou
 insuficiência respiratória e em seguida a morte.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Durante 13 anos em que esteve à frente da instituição em Picuí, o pastor Afonso construiu, junto com sua esposa Avani Neves ‒ ex-professora da rede municipal de ensino e criadora da famosa "Cantata de Natal" ‒ e seus filhos, além de um novo templo, um grande legado de amor, educação, lealdade, compromisso, carinho e, sobretudo Fé.
Da direita para esquerda: Pastor Afonso e pastor Genilson
Após o seu tempo em Picuí, o líder assumiu a pasta de presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo do Estado da Paraíba e deixou na ocupação do seu lugar o pastor José Genilson Dantas de Medeiros, que pastoreia a instituição até os dias atuais.

Conforme informações que chegaram à nossa reportagem, em respeito aos familiares do pastor Afonso, o pastor Genilson suspendeu todos os trabalhos que seriam realizados pela igreja neste final de semana.

A Igreja O Brasil para Cristo já existe na Paraíba há mais de 50 anos, com congregações em cidades como Campina Grande, Santa Rita, São Miguel de Taipu, Lastro, Itaporanga, Uiraúna, Engenho Novo, Patos e João Pessoa. também atua em diversos países dos continentes Americano, Europeu, Africano e Asiático, somando cerca de quatro mil igrejas no mundo.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros votos de profundo pesar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário