Deputado Buba Germano participa do lançamento do Programa Tá na Mesa, em Picuí ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2021

Deputado Buba Germano participa do lançamento do Programa Tá na Mesa, em Picuí ‒ VEJA VÍDEO

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria.
Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, onde na oportunidade participou do lançamento do Programa Tá na Mesa. Ao lado
 do secretário do desenvolvimento humano, Tibério Limeira e a diretora de segurança alimentar e nutricional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Luciana Leal, o parlamentar participou do Jornal Cenecista, da Rádio Cenecista FM de Picuí e acompanhou o início do fornecimento das refeições.
Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O programa representa uma ação de caráter emergencial do Governo do Estado da Paraíba que tem como objetivo promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população picuiense e de mais outros 82 municípios paraibanos, onde serão fornecidas 25.100 refeições diárias. Um investimento do tesouro estadual que ultrapassa R$ 4 milhões.

Em Picuí, durante os próximos 6 meses, 250 refeições serão distribuídas diariamente de segunda à sexta-feira, ao preço de R$ 1,00.
O presidente da Câmara Municipal de Picuí, vereador Aldemir Macedo, bem como os vereadores Ataíde Xavier (PSB), Inaiê Lima (PSB), Wagner de Valmir (DEM), Inácio Moto Táxi (DEM) e a vereadora Ednalva Dantas, além de representantes da sociedade civil e lideranças políticas locais também estiveram presentes ao lado da população acompanhando o lançamento do programa.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário