Atendendo mais um pleito de Buba, governador autoriza pavimentação da estrada entre Sossego e Cubati - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 06 2021

Atendendo mais um pleito de Buba, governador autoriza pavimentação da estrada entre Sossego e Cubati

Assessoria.

A autorização para o início das obras foi dada nesta segunda-feira (06) durante o programa semanal de rádio do governador João Azevedo. Uma das obras mais esperadas pela população do Curimataú paraibano, a pavimentação asfáltica da PB 167, entre Sossego e Cubati, atende a um pleito do deputado Buba Germano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A obra compreenderá um trecho de 21 Km e contará com um investimento de R$ 19,3 milhões. Recentemente, a prefeita de Sossego, Neide Oliveira, esteve com o ex-prefeito Carlinhos em audiência com o governador, por intermédio do deputado Buba Germano, onde na oportunidade reforçou a importância da obra para as duas cidades.

“Com essa obra, nós vamos diminuir caminhos, reduzir o custo de fretes, fazendo com que as pessoas possam sair rapidamente de Soledade e chegar até a região de Barra de Santa Rosa, melhorando também o transporte de minério no local”, ressaltou o governador João Azevedo ao assinar a ordem de serviço.

Buba, por sua vez, como representante da região na Assembleia Legislativa, comemorou o anúncio e lembrou da sua luta junto com a ex-deputada Gilma para que esse sonho saísse do papel. “Muitos duvidaram, mas desde o mandato da deputada Gilma tivemos empenhados nesta luta. Hoje, todos estão vendo isso se tornar realidade e, se Deus quiser, em breve queremos entregar mais um dos muitos benefícios do Estado na nossa região”, destacou.

Através dos dois mandatos do deputado Buba, junto com o mandato da deputada Gilma, de 2011 a 2014, já foram investidos mais de R$ 900 milhões pelo Governo do Estado no Curimataú e no Seridó paraibano. Os investimentos atenderam as mais diversas áreas mudando a realidade de uma região que já foi uma das mais esquecidas da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário