TCE aprova contas de Tota Guedes à frente do Consórcio Intermunicipal de Saúde - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 15 2021

TCE aprova contas de Tota Guedes à frente do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por meio da Segunda Câmara, julgou recurso de reconsideração e aprovou as contas de Tota Guedes
enquanto presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraíbano (CISMC), referente ao ano de 2011.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Tota Guedes, reeleito em 2020 para exercer o cargo de chefe do Poder Executivo Municipal de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, teve suas contas reprovadas no ano de 2016 e entrou com recurso de reconsideração, tendo revertido o julgamento por unanimidade, a seu favor.

"O julgamento revelou um amadurecimento da Corte de Contas na análise dos gastos do Consórcio", disse o advogado do gestor, dr. Ravi Vasconcelos, durante entrevista concedida à nossa reportagem na manhã desta quinta-feira (15).

Tota disse que a decisão está sendo celebrada e lembrou que durante a sua gestão, milhares de exames e procedimentos médicos foram realizados para todos municípios integrantes do CISMC, beneficiando assim milhares de pessoas nas regiões do Curimataú e Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário