Deputado Buba Germano se reúne com diretoria do IFPB para discutir projetos de educação ambiental - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 16 2021

Deputado Buba Germano se reúne com diretoria do IFPB para discutir projetos de educação ambiental

Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria
Nessa última quinta-feira (15), o deputado estadual Buba Germano esteve visitando o Campus do Instituto Federal da Paraíba, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, onde na oportunidade se reuniu com o diretor-geral da instituição, dr. Luciano Pacelli e com a coordenadora do curso de Agroecologia, dra. Jeane Martins.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Na reunião, o deputado, que preside a Frente Parlamentar de Ciência e Tecnologia na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), discutiu junto com os profissionais representantes da educação federal a elaboração de projetos voltados à educação ambiental que possam garantir a oportunidade de integração de agentes multiplicadores.

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, Buba disse que um dos principais objetivos do seu mandato é incentivar a capacitação e inclusão de jovens estudantes em projetos específicos que visem o desenvolvimento e a sustentabilidade ambiental em toda a região.

"Picuí e região possuem essa importante instituição de ensino, que inclusive é mais um fruto do nosso trabalho. E, por meio dela, contando é claro sempre com a ajuda de pessoas altamente capacitadas e compromissadas com o desenvolvimento educacional da nossa região, à exemplo da professora Jeane e do professor Luciano, continuarei sempre buscando meios e soluções para contribuir com o desenvolvimento educacional dos nossos jovens", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário