TCE aprova por unanimidade contas de obras de Buba Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 15 2021

TCE aprova por unanimidade contas de obras de Buba Germano

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Nesta quinta-feira (15), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) deu provimento ao recurso de reconsideração ‒ por unanimidade ‒ para reformar decisão que imputava um débito de R$ 18.048,91 ao ex-prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, Buba Germano, referente a uma obra da cobertura de uma quadra de esportes, situada no Parque Ecológico Fausto Germano.

Desta forma, com a reforma da decisão, além da obra da referida quadra, do ano de 2007, todas as outras obras executadas durante os 8 anos de gestão de Buba, enquanto prefeito de Picuí, foram aprovadas pelo TCE-PB, não havendo mais débito a ser imputado.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira à nossa reportagem, o advogado de Buba, dr. Ravi Vasconcelos, disse que "Restou demonstrado que todas as obras realizadas pelo gestor atenderam a critérios técnicos, beneficiando toda população picuiense".

Atualmente, Buba exerce o 2º mandato de deputado estadual da Paraíba pelo PSB e é considerado um dos parlamentares mais atuantes do Estado e é majoritário nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano, nas quais possui forte atuação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário