Junto com prefeito Aílton, deputado Buba entrega 2 ônibus escolares 0KM à população de Nova Palmeira ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 24 2021

Junto com prefeito Aílton, deputado Buba entrega 2 ônibus escolares 0KM à população de Nova Palmeira ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Ytanis Rogério.
Na manhã deste sábado (24), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve visitando a cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, onde na oportunidade, juntamente com o prefeito Aílton Gomes (Cidadania) entregou 2 ônibus escolares 0km à população nova-palmeirense.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O ato público de entrega aconteceu ao ar livre no Centro da cidade e contou com a presença da vice-prefeita Janaína, secretários municipais e os vereadores que integram a bancada de situação.
Os veículos, que representam a força e a determinação de Aílton pela conquista de mais desenvolvimento para a educação do seu município, são frutos de articulação de Buba junto junto ao senador Veneziano Vital (MDB) e ao governador João Azevedo (Cidadania).
Os ônibus que possuem acessibilidade e capacidade para transportar 31 estudantes, irão reforçar a frota do município e oferecer mais comodidade para os alunos e alunas da rede municipal de ensino que moram distantes das unidades educacionais do município.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário