Profissionais do SAMU e população de Picuí se reúnem para prestar suas últimas homenagens à "Junhão" ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 25 2021

Profissionais do SAMU e população de Picuí se reúnem para prestar suas últimas homenagens à "Junhão" ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Foi sepultado em clima de muita comoção na manhã deste domingo (25) na cidade de Picuí, Seridó paraibano, o corpo do condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) José Nilson da Costa Júnior (foto).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube
Aos 54 anos de idade, "Junhão", ou "Júnior de Eliziário", como era carinhosamente conhecido, foi mais um picuienses que infelizmente perdeu a guerra para a Covid-19. Ele estava há alguns dias internado num hospital referenciado da cidade de Campina Grande e, devido à complicações em seu quadro clínico causadas pela doença, acabou não resistindo e foi à óbito nas primeiras horas deste domingo.

O cortejo fúnebre que foi acompanhado pelas ambulâncias do SAMU e viaturas da Polícia Militar percorreu as principais avenidas da cidade, passando pela base do SAMU, no Centro, onde os companheiros e companheiras de farda rapidamente fizeram uma oração e prestaram suas homenagens. Logo depois, o cortejo seguiu em direção a sede dos Alcoólicos Anôminos (AA) de Picuí, ‒ comunidade na qual ele era membro há anos ‒ onde também recebeu homenagens dos membros e por fim seguiu para o Cemitério Público Municipal Monte Santo, onde boa parte da população aguardou para prestar suas últimas homenagens.

Assista abaixo todos os momentos que foram registrados pela equipe de reportagem do Portal Picuí Hoje.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de profundo pesar à todos os familiares e amigos. Bastante conhecido e querido na Terra da Carne de Sol, "Junhão" com toda certeza deixará eternas saudades nos corações de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário