Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 22 2021

Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado em Picuí

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Redes sociais
Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira (22), próximo a Cerâmica Umburana, zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o trágico acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão-pipa acabou vitimando fatalmente um senhor identificado como "João Priquitinho" (foto), residente do bairro JK, em Picuí, que seguia no asfalto pilotando a motocicleta.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, que rapidamente compareceu ao local, mas, infelizmente, a vítima que aparentemente sofreu diversas fraturas expostas pelo corpo já estava sem vida e os profissionais de saúde puderam apenas constatar o óbito.

A Polícia Militar compareceu ao local e rapidamente providenciou o isolamento da área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e ficaram à espera das equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), bem como do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Campina Grande, que deverá realizar os procedimentos de praxe e sem seguida o recolhimento do corpo para autópsia.

Até o momento da postagem desta matéria, não tínhamos recebido informações precisas acerca das causas do acidente, mas, à princípio, há informações de que a vítima tenha colidido na traseira do caminhão-pipa.

Matéria em atualização...

2 comentários:

  1. NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI O CASO, mas infelizmente muitos motoqueiros andam muito devagar nessa estrada achando que estão "seguros" por estar em baixa velocidade, mas na verdade é o contrário. NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI O CASO DESSE SENHOR, mas infelizmente essa é a realidade, as vezes vc vem a 100 por hora e do nada aparece um motoqueiro a 30 km/h, carro pequeno, ok, dá pra desviar ou frear, mas imagina se for um caminhão pesado, ou uma carreta... Já era...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo, já passei um susto com um senhor que estava em baixa velocidade nessa via, depois conversando com o mesmo, ele me afirmou que se sentia mais seguro andando de tal forma. Quase o atropelei com meu caminhão

      Excluir