Deputado Buba Germano agradece ao governador João Azevedo pela destinação de novos equipamentos para estruturação da UTI do Hospital Regional de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 09 2021

Deputado Buba Germano agradece ao governador João Azevedo pela destinação de novos equipamentos para estruturação da UTI do Hospital Regional de Picuí

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Na manhã desta sexta-feira (09), o deputado estadual Buba Germano (PSB) usou as redes sociais para agradecer ao Governo do Estado da Paraíba pela destinação de novos equipamentos para estruturação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

"Estar vendo a cada dia a realização desses grandes sonhos nos motiva a continuar sempre trabalhando pelo desenvolvimento da nossa região. Desde já, gostaria de agradecer mais um vez ao governador João Azevedo, que tem se empenhado o bastante para realizar mais um sonho que irá beneficiar milhares de pessoas" ‒ escreveu o parlamentar.

Confira abaixo o post na íntegra:
No post, o parlamentar lembrou dos recursos que foram recentemente destinados à unidade de saúde que são provenientes de emendas parlamentares de sua autoria e do deputado federal Gervásio Maia (PSB). Somadas, os recursos totalizam um montante de R$ 1.166.201,72 (um milhão, cento e sessenta e seis mil, duzentos e um reais e setenta e dois centavos), que serão investidos no custeio dos serviços básicos e de média e alta complexidade (MAC) que são ofertados pela unidade de saúde aos municípios que integram as regiões do Seridó e Curimataú paraibano, além de outras cidades do Estado do Rio Grande do Norte.
Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, Buba disse que, para ele, o deputado Gervásio Maia e o senador Veneziano representam dois grandes parceiros na luta pelo desenvolvimento do Seridó e Curimataú paraibano, ao passo em que destacava o importante trabalho feito pela diretoria do Hospital Regional de Picuí, bem como os investimentos e esforços que estão sendo feitos pelo Goveno do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) além da conquista de um tomógrafo que muito em breve será instalado na unidade de saúde.

O importantíssimo equipamento representa mais um fruto da sua ação parlamentar junto a Veneziano. Por meio de uma emenda parlamentar, o senador destinou recursos federais no valor de R$ 1.249.922,00 (um milhão, duzentos e quarenta e nove mil, novecentos e vinte e dois reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário