Junto com prefeito Neto Nepomuceno, deputado Buba Germano acompanha entrega de equipamentos do PAA para Barra de Santa Rosa ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 23 2021

Junto com prefeito Neto Nepomuceno, deputado Buba Germano acompanha entrega de equipamentos do PAA para Barra de Santa Rosa ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Assesoria
Junto com o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), o secretário de agricultura Alex Condá e o vereador José Luciano (DEM), o deputado estadual Buba Germano (PSB) esteve nessa última terça-feira (22) em João Pessoa para receber do Governo do Estado, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), um caminhão refrigerador e alguns equipamentos que irão viabilizar a aquisição de produtos da agricultura familiar para Barra de Santa Rosa, município localizado na região do Curimataú paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A entrega dos importantes equipamentos que são frutos de um convênio do Governo do Estado com o Governo Federal, serão de grande utilidade para a economia do município barrense e foi feita oficialmente pela secretária executiva de economia solidária, dra. Roseane Meira.

"Tive a satisfação de acompanhar o prefeito Neto, o secretário Alex e o vereador José Luciano nessa importante conquista para Barra de Santa Rosa, sobretudo para os agricultores do município. Essa conquista representa mais um grande investimento do Governo do Estado em nossa região e nós só temos o que agradecer ao governador João Azevedo pelo comprometimento com o desenvolvimento da nossa terra" ‒ disse Buba, durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

No Curimataú e Seridó paraibano, principal base política do parlamentar, os municípios de Picuí, Cubati e Baraúna também foram contemplados.

É importante destacar que o socialista é autor da Lei nº 10.658, de 28 de março de 2016, que garante o mínimo de 30% dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE) destinados à merenda escolar oriundos da agricultura familiar, por meio do PAA.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário