Deputado Buba Germano recebe na Reserva Ecológica Olho D'água das Onças a visita dr. Edailton Medeiros, Fátima Macedo e vereadores de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 08 2021

Deputado Buba Germano recebe na Reserva Ecológica Olho D'água das Onças a visita dr. Edailton Medeiros, Fátima Macedo e vereadores de Picuí


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Valécia Estrela

Na manhã desta quinta-feira (8), o deputado estadual Buba Germano (PSB) recebeu na Reserva Olho D'água das Onças, situada na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, a visita do dr. Edailton Medeiros, juiz de direito aposentado, da sra. Fátima Macedo, idealizadora da Casa da Memória "Vicente Ferreira de Macedo" ‒ situada no Sítio Várzea Verde, zona rural de Picuí ‒  de Aldemir Macedo, vereador-presidente da Câmara Municipal de Picuí e dos vereadores Wagner Oliveira (DEM), Inácio Moto Táxi (DEM) e Ednalva Dantas (PSB).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube



Aproveitando a oportunidade, juntamente com os artistas plásticos picuienses Manoelzinho e seu filho José Matheus, Buba apresentou o trabalho de criação de diversas esculturas, as quais até o próximo mês de junho estarão expostas para visitação no espaço onde está sendo construído o Museu da Caatinga e que irão homenagear grandes nomes da Terra da Carne de Sol, à exemplo do saudoso poeta Antônio Henriques Neto, do artista plástico José Crisólogo e de outras grandes personalidades paraibanas, a exemplo do poeta Ariano Suassuna, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Sivuca.

A oportunidade também foi excelente para o deputado apresentar aos visitantes uma das trilhas e o mirante que faz parte das mais belas paisagens que integram a área territorial da reserva.

Saiba mais informações acerca da Reserva Ecológica Olho D'água das Onças clicando aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário