Suspeito de torturar e matar rivais de facção criminosa é preso em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2021

Suspeito de torturar e matar rivais de facção criminosa é preso em Picuí


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª DSPC e com apoio da Polícia Militar, prendeu na noite dessa última quinta-feira (14), em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, um homem de 31 anos de idade suspeito de ser um dos matadores de uma facção criminosa do Estado.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em um local que, segundo as investigações, serve de abrigo para sessões de tortura contra inimigos.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, os policiais receberam a informação de que havia um homem suspeito em um determinado imóvel abandonado, que fica situado na periferia da cidade e as equipes se deslocaram até o local. Na residência, foi encontrados pedaços de madeira, possivelmente utilizadas para torturar rivais da facção, além de uma moto com a placa adulterada e peças identificadoras modificadas.

“As investigações apontam que esse homem veio à Picuí apenas para matar inimigos de traficantes locais e aplicar a chamada ‘disciplina’ aos usuários de drogas que estejam em dívidas com a facção. Nós descobrimos também que existia um mandado de prisão em aberto contra essa pessoa, pela prática de roubo majorado, e que ele é apontado ainda como o autor de um homicídio na cidade de Baraúna, no dia 19 de maio de 2020”, disse o delegado.

A vítima desse crime foi Marcos Antônio Cassiano dos Santos, conhecido por ‘Nelsinho’, morto por esganadura, espancado e depois arrastado para um matagal.

Além do mandado de prisão cumprido, o homem preso irá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. A Polícia Civil segue investigando a morte de Nelsinho, para confirmar a participação do homem preso no caso.


Portal Picuí Hoje com Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário