IFPB contempla Hospital Regional com doação de 200 litros de álcool glicerinado e 200 litros de sabonete líquido para enfrentamento à Covid-19 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 10 2020

IFPB contempla Hospital Regional com doação de 200 litros de álcool glicerinado e 200 litros de sabonete líquido para enfrentamento à Covid-19

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) contemplou o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, com uma doação de 200 litros de álcool etílico glicerinado 80% e 200 litros de sabonete líquido para enfrentamento à pandemia da Covid-19.

De acordo com o diretor-geral Alfredo Dantas, a ação é resultado de mais uma grande parceria firmada entre a unidade de saúde e a instituição federal que foi articulada pelo deputado estadual Buba Germano, juntamente com o reitor do IFPB, professor Cícero Nicácio e pelo diretor do IFPB-Campus Picuí, professor Luciano Pacelli.

"Todo o material recebido já está sendo devidamente utilizado para enfrentamento à pandemia. Agradecemos ao reitor Cícero Nicácio e ao diretor Luciano Pacelli e também ao nosso deputado Buba Germano que sempre tem buscado parcerias visando o fortalecimento e o crescimento da nossa querida Picuí e região. Temos orgulho do nosso IFPB !", disse Alfredo durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

Ainda de acordo com Alfredo, a produção dos materiais está sendo realizada no IFPB-Campus Cabedelo, que fica sediado na grande João Pessoa.

O IFPB já realizou a produção de 15 mil litros de álcool etílico glicerinado 80% e 10 mil litros de sabonete líquido. Por meio desta ação, a instituição tem beneficiado diversos outros órgãos e instituições parceiras em todo Estado da Paraíba.
Veja Termo de Doação:
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário