Hospital Regional de Picuí alcança marca de 1 mil exames de ultrassonografia computadorizada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 09 2020

Hospital Regional de Picuí alcança marca de 1 mil exames de ultrassonografia computadorizada

O Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, alcançou em menos de 4 meses a marca de 1 mil exames de ultrassonografia computadorizada. Mais um importante marco na história de um dos hospitais paraibanos que mais tem compromisso com a saúde pública que é ofertada pelo Governo do Estado.
O aparelho de última geração que custou em torno de R$ 127 mil representa mais um investimento do Governo do Governo do Estado. Ele possibilitou a ampliação dos atendimentos por meio de uma tecnologia que permite o diagnóstico de agravos por imagem em diversas áreas da medicina de forma segura e não invasiva em pacientes adultos, pediátricos e neonatais.

"Graças a Deus estamos comemorando mais uma grande conquista ! É importante destacarmos o empenho e a luta do deputado Buba Germano, pois foi por meio da sua ação parlamentar que recebemos, além desse novo equipamento de ultrassonografia, diversos outros investimentos que já ultrapassaram 1 milhão de reais. É mais saúde para a população ! Aqui tem trabalho de verdade !", disse o diretor-geral Alfredo Dantas durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

A unidade de saúde realiza, por ano, uma média de 100 mil atendimentos, entre exames, cirurgias gerais, atendimentos de urgência e emergência e partos.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário