PSB e DEM realizam convenções partidárias em Picuí; Gilma e Wagner são lançados como candidatos a prefeita e vice - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 14 2020

PSB e DEM realizam convenções partidárias em Picuí; Gilma e Wagner são lançados como candidatos a prefeita e vice


Na tarde desse último domingo (13), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Democratas (DEM) de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, realizaram suas convenções partidárias. Na oportunidade, as siglas lançaram a ex-deputada Gilma Germano (PSB) e o vereador Wagner Henriques (PSB) como candidatos a prefeita e vice-prefeito do município e também confirmaram candidaturas de 32 candidatos ao Legislativo picuiense.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da E.C.I.T Professor Lordão e foi transmitido por meio das redes sociais. Como convidados especiais, estiveram presentes o deputado estadual Buba Germano (PSB), o ex-vice prefeito e presidente do Diretório Municipal do DEM, Francinaldo do Santos e o presidente do Diretório Estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia.

Um grande público preferiu acompanhar o evento presencialmente. Vale ressaltar que todos os participantes estiveram usando máscara e antes de entrar no local tiveram suas temperaturas aferidas e mãos higienizadas com álcool 70% por uma equipe de profissionais da saúde.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.
Imagens: Reprodução/Valécia Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário