Em Picuí: Com a presença de Buba e Gilma, Democratas apresenta seus pré-candidatos à vereadores nessa terça (25) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 26 2020

Em Picuí: Com a presença de Buba e Gilma, Democratas apresenta seus pré-candidatos à vereadores nessa terça (25)

Um clima de muita emoção e entusiasmo tomou conta dos internautas picuienses que assistiram a Live d
o Democratas (DEM) de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, que aconteceu na noite dessa última terça (25). Na oportunidade, o partido esteve apresentando de modo coletivo os seus pré-candidatos à vereadores e vereadoras.
O evento aconteceu na Polo Fest Recepções e contou com a participação especial do deputado estadual Buba Germano (PSB) e da pré-candidata a prefeita Gilma Germano (PSB). Com uma organização incrível, a equipe responsável pelo evento proporcionou à todos os presentes toda proteção necessária, desde o distanciamento até o uso de máscaras e fez com que todas as recomendações do Ministério da Saúde (MS) e demais órgãos de saúde fossem seguidos à risca.

O DEM tem como presidente e vice-presidente o ex-vice prefeito do município Francinaldo dos Santos e Paulo Sérgio, respectivamente, e, por meio dos seus pré-candidatos que tem sido muito bem avaliados no município vem gerando uma grande força nessa pré-campanha que está a todo vapor.

Já nesta quarta-feira (26), a vez será do PSB apresentar seus pré-candidatos. Acompanhe a live ao vivo por meio da fanpage do partido clicando aqui.

Confira abaixo a Live na íntegra:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário