Direto de Brasília: Picuiense causa sucesso com seu Jeep ano 1963 ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 24 2020

Direto de Brasília: Picuiense causa sucesso com seu Jeep ano 1963 ‒ VEJA VÍDEO

Seu José Martins é cidadão natural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, mas reside há 52 anos no Distrito Federal, local onde teve suas imagens registradas por meio de vídeos por um popular que ficou encantado com o que viu.

Bom, na verdade não foi o seu José Martins que chamou atenção do popular, mas o seu veículo: um Jeep ano 1963, licenciado em sua terra natal, que esbanja naturalmente sua própria perfeição. O veículo 4×4 raiz que nasceu para servir na guerra e já faz história há quase 80 anos é todo original e totalmente conservado.

"Agora aqui é relíquia", diz o popular durante o registro do Jeep enquanto conhece mais o veículo e conversa com o picuiense.

Segundo informações repassadas pelo picuiense Edson Calado, seu José Martins é casado com uma filha do senhor picuiense João Romão. Fica feito o registro e os demais comentários acerca do seu José Martins e do seu Jeep 63 ficam por conta dos picuienses que porventura possuam alguma raiz familiar ou até mesmo o conheçam.

Confira abaixo as imagens:

Imagens: Reprodução/Redes sociais.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Edson Calado e David Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário