Em Picuí: Com a presença de Buba e Gilma, PSB apresenta seus pré-candidatos à vereadores nessa quarta (26) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 27 2020

Em Picuí: Com a presença de Buba e Gilma, PSB apresenta seus pré-candidatos à vereadores nessa quarta (26)

A noite dessa última quarta-feira (26) ficará marcada nos corações dos internautas que assistiram a Live de apresentação dos pré-candidatos à vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano.

O evento cheio de entusiamos e muitas emoções aconteceu na Polo Fest Recepções e contou com a participação especial do deputado estadual Buba Germano e da pré-candidata a prefeita Gilma Germano. Baseado em muito amor, carinho e organização, a equipe responsável pelo evento proporcionou à todos os presentes toda proteção necessária, desde o distanciamento até o uso de máscaras e fez com que todas as recomendações do Ministério da Saúde (MS) e demais órgãos de saúde fossem seguidos à risca.
Os pré-candidatos do partido que tem como presidente e vice-presidente os vereadores Wagner Henriques e Aldemir Macêdo, respectivamente, tem sido muito bem avaliados pelos picuienses e vem gerando uma grande força nessa pré-campanha de 2020 que está a todo vapor.

Confira abaixo na íntegra a Live que chegou a ter mais de 1.200 acessos simultâneos:

 
Marcílio Araújo - Portal picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário