Euda parabeniza agricultores familiares pela passagem do seu dia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 25 2020

Euda parabeniza agricultores familiares pela passagem do seu dia

Neste 25 de julho, é comemorado em todo país o Dia do Agricultor Familiar e a ex-prefeita de Cuité, município localizado na região do curimataú paraibano, Euda Fabiana (MDB), em seu perfil social no Facebook, fez questão de parabenizar todos os agricultores e agricultoras do município. A ex-prefeita lembrou algumas de suas ações enquanto chefe do Poder Executivo Municipal.

Confira na íntegra a mensagem deixada pela pré-candidata e considerada a "eterna prefeita do povo". 


"Hoje dia da agricultura familiar, estou passando aqui para parabenizar a todos os agricultores familiares, homens e mulheres que lutam dia a dia para manter o sustento de suas famílias e também das nossas. Enquanto gestora do município de Cuité, tive a honra de incentivar esta classe de trabalhadores, criando a feira da agricultura familiar, bem como através do programa PAA onde compravamos frutas e verduras a estes agricultores, para o consumo das crianças nas creches e escolas. Por isso nossa gestão foi premiada com o título de gestão empreendedora no quesito agricultura familiar. Outro incentivo foi a construção de centenas de barreiros, cisternas e poços em diversas comunidades rurais do nosso município, para facilitar o trabalho dos agricultores. Gestão Euda atuava nas diversas áreas do município."

Na gestão Euda Fabiana tinha trabalho a toda hora. Nossos parabéns ao agricultores e agricultoras familiares de todo o Brasil.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário