Em Frei Martinho: Tião Pinto reúne "time" e mostra organização e força para disputar eleições de 2020 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 26 2020

Em Frei Martinho: Tião Pinto reúne "time" e mostra organização e força para disputar eleições de 2020

Nessa última sexta-feira (12), o atual vice-prefeito e pré candidato a prefeito do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania), juntamente com a sua companheira de chapa Maria de Galeguinho e o prefeito Aído Lira (Cidadania), reuniram 15 pré-candidatos que disputarão uma vaga na "Casa de José Avelino Dantas".

Em entrevista concedida recentemente ao Portal Picuí Hoje, Tião Pinto afirmou que o "time" é forte e a população frei-martinhense terá bons nomes para analisar, escolher e dar seu voto nas próximas eleições que ocorrerão no próximo dia 15 de novembro.

Tião vem somando grandes novos apoios, mostrando força e organização dentro do seu bloco político. Além do total apoio do prefeito Aído Lira e do deputado estadual Buba Germano (PSB),ele conta com a força do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Felipy Pinto (Cidadania) e de mais outros 4 vereadores.

“Com a ajuda de Deus, esse time continuará fazendo com que Frei Martinho continue no caminho do desenvolvimento ”, disse Tião Pinto.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário