Exclusivo: Vereador Aldemir comemora anúncio de licitação da CAGEPA para reativação do sistema de abastecimento d'água de Picuí e Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 23 2020

Exclusivo: Vereador Aldemir comemora anúncio de licitação da CAGEPA para reativação do sistema de abastecimento d'água de Picuí e Nova Palmeira

O vereador Aldemir Macêdo (PSB) comemora o anúncio de licitação da Companhia de Águas e Esgotos da paraíba (CAGEPA) ‒ feito nessa última quinta-feira (18)  para reativação do sistema de abastecimento d'água de Picuí e Nova Palmeira.

O tão sonhado líquido precioso chegará as torneiras da população picuiense e nova-palmeirense nos próximos dias. A ação iniciada em março é fruto da ação parlamentar do vereador Aldemir, juntamente com o apoio do deputado estadual Buba Germano (PSB).

"É um sentimento de dever cumprido. Gostaria de agradecer ao diretor presidente da CAGEPA, dr. Marcus Vinicius, bem como ao deputado estadual Buba Germano e o nosso governador João Azevedo pela atenção de sempre para com os nosso povo", disse Aldemir.

De acordo com a cópia do extrato abaixo, o certame ocorrera no próximo dia 14 de julho, às 09h00 na sede central da CAGEPA em João Pessoa e o prazo para execução da obra é de 60 dias.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário